06/04/06

Southland Tales



Segundo algumas vozes, o filme que tem sido sucessivamente adiado, tem estreia prevista para outubro. Ora sendo assim, a anteestreia em Cannes poderá apenas passar por boato... É que nem sequer existe trailer, ou ainda menos teaser trailer! Posters, apenas só o teaser, com um símbolo, o título, o cast e a tagline do filme. E até as fotos do filme são limitadas pelas que a produção disponibilizou aos media (ver abaixo). Em que é que ficamos? Estará Kelly a fazer uma à David Lynch e o seu INLAND EMPIRE? Ou estará a promoção do filme muito (mas mesmo MUITO) medíocre? Dêem uma vista de olhos ao site oficial e verão que até o site está incompleto, confuso e muito ranhoso (com um grafismo que roça o kitch).



7 comentários:

Anónimo disse...

Eu também nada sei sobre este filme... Entrei no site para ver se sabia mais coisas mas... concordo contigo quando dizes que o site esta "incompleto, confuso e muito ranhoso..." Não mostra nada de novo. Enfim, teremos que aguardar pelo dia em que finalmente irão mostrar mais promenores.

brain-mixer disse...

Não acredito que este Southland Tales seja um sucesso de bilheteira... O filme pode ser excelente mas o cinema dito "independente" não costuma ser amigo do dólar :P Eu sei que a produção deste filme comparado com o Donnie Darko é muitíssimo maior e o elenco é composto por um punhado de gente conhecida, mas o público em geral nunca ouviu falar em Donnie Darko, quanto mais em Richard Kelly...

Mas a confiança na obra está lá! Só tenho pena de estarmos às aranhas, Eheheh!

Anónimo disse...

é isso mesmo que ele quer... como diz uma das tagline: caos.

Francisco Mendes disse...

E eu que tinha viagem marcada para Cannes... para cumprimentar a Sarah...

gonn1000 disse...

Sou só eu que estou um pouco assustado?

Anónimo disse...

O elenco parece-me um pouco desapropriado a este tipo de filme :|...

Abraço

brain-mixer disse...

Malta, vamos esperar um pouco mais!