06/10/08

Dragon Ball: Como deveria ser...

O teaser da adaptação da famosa série TV Dragon Ball está finalmente na rede. Foi lançado como primeiro trailer (teaser, por enquanto). A expectativa é grande, o entusiasmo de assistir a algo grandioso é ainda maior.
Apesar de ter já corrido muita tinta acerca da adaptação, fãs irados e desiludidos esperavam ser surpreendidos com estas primeiras imagens em movimento.



Mas aqui no brain-mixer, menos que esperar um qualquer filme de kung-fu pintado com efeitos visuais (lembro-me vagamente do Reino Proibido com Jackie Chane Jet Li) prefiro ver uma obra medonhamente ambiciosa, épica e inesquecível. Só posso esperar por lutas do género que se segue.



Lá no fundo, espero que no final não se torne no Dragon Ball "série Z"...
Qualquer crítica ao meu gosto ou prazer visual é desejada, também com as vossas expectativas ou desejos... Fãs de Dragon Ball, digam de vossa justiça!

3 comentários:

Sam disse...

De facto, estava à espera de algo mais... à "DragonBall"...

Não sei porquê, mas já se encontra na minha lista de dispensas...

Abraço.

Anónimo disse...

Isto vai ser uma desilusão... Eu quero um filme que "cheire" a Dragon Ball... Isto não parece Dragon Ball...


Abraço

brain-mixer disse...

Sam e Joker, dêem-me exemplos de como esperariam ver o filme de Dragon Ball. Em exemplos visuais, como eu fiz aí acima :D

(Dou mais um exemplo: Já que vão assentar no futuro, bem poderiam mostrar a civilização como fizeram com o Speed Racer... Concordam?)